ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

TRINDADE - QUARTETO EM DUAS MOTOS INVADE CASA E MATA HOMEM A BALA NO LOTEAMENTO ESPÍRITO SANTO


O primeiro homicídio do ano em Trindade aconteceu por volta das 15:52 de sexta-feira 21/01, na Quadra B do Loteamento Espírito Santo, zona urbana do município. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima foi um homem de aproximadamente 38 anos, o qual foi encontrado com ferimentos no braço esquerdo, região do tórax, perna direita, mão direita e cabeça por disparos de arma de fogo.

Testemunhas informaram que quatro homens não identificados em duas motos chegaram até a residência onde a vítima estava trabalhando no Loteamento Espírito Santo, entraram e efetuaram os disparos contra o mesmo que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Na sequência os imputados fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado, em seguida isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do ano em Trindade e o 3º também de 2022 na Região do Araripe. O primeiro foi em Bodocó, um crime de latrocínio, e o outro foi em Araripina.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Nenhum comentário: