Por volta de 01:00 da madrugada de terça-feira 17/01, policiais militares do 7º BPM foram acionados pela Central de Operações a fim de verificar uma ocorrência de violência doméstica na Rua Wilson Moreira Saraiva, no Bairro Gonzagão, zona urbana do município de Exu, em que uma mulher teria dado entrada no hospital municipal da cidade com ferimento provocado por arma branca.
Quando chegaram àquela unidade médica hospitalar os policiais encontraram a vítima, a senhora M.A.H, de 49 anos, lesionada na testa. Ela informou que estava em sua residência, deitada com o seu namorado, quando o seu filho K.A.S., 19 anos, chegou e armou-se com uma faca e disse que iria matar o seu namorado.
Nesse momento a vítima tomou a frente do seu filho a fim de proteger o namorado, sendo atingida na testa. Após a agressão ela fugiu para abrigar-se na residência vizinha, pois seu filho disse que iria matá-la. Os policiais militares seguiram em diligência e conseguiram localizar o agressor ainda na residência portando duas facas, sendo uma delas utilizada no crime.
Segundo a polícia ele confirmou ter cometido a agressão contra sua genitora. Diante disso a ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia civil local e depois encaminhada à delegacia de plantão em Araripina, para adoção das medidas legais cabíveis. RESULTADO DA OCORRÊNCIA: IP/TCO. DISK DENÚNCIA: (87) 9 9992-1414 / 3874-4820.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri
Nenhum comentário:
Postar um comentário