ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

ARARIPINA - COMERCIANTE É ASSASSINADO A TIROS EM LOJA NA RUA DA CANASTRA E IRMÃ É BALEADA NO PEITO E NA BOCA


Um comerciante identificado por Edivaldo, também conhecido por Val do Gesso, foto acima, idade não informada, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 08:15 da manhã desta quarta-feira 26/01, dentro do seu estabelecimento comercial localizado na Rua da Canastra, zona urbana do município de Araripina.

Conforme informações da esposa da vítima, a Senhora Eliete, ao repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, o assassino entrou na loja sozinho e perguntou para a mesma sobre forro de gesso, momento em que a mulher foi chamar o marido, sendo o mesmo já recebido com vários disparos de arma de fogo, morrendo ainda no local.

Ainda segundo a mulher, várias pessoas estavam na loja na hora dos tiros, inclusive crianças e a irmã da vítima, que ao ver o irmão sendo assassinado, arremessou um copo no rosto do assassino, o qual revidou atirando na mesma, atingindo-a em cima do peito e na boca.

Após o homicídio e tentativa de homicídio o acusado fugiu do local tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado, em seguida isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

A irmã do comerciante baleada foi socorrida na UPA de Araripina, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri, onde se encontra internada em estado grave.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 3º homicídio de janeiro em Araripina e o 5º também de janeiro na Região do Araripe. Ouça abaixo uma entrevista esclusiva da esposa da vítima ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM, falando mais detalhes do crime.

Por Fredson Paiva

Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário: