ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO E PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS


Na manhã de ontem, terça-feira 11/01, mais precisamente por volta das 07:30, os Comissários Edelson Borges e Eudes Araújo Júnior, e os Agentes Barbington Raphael e Eduardo Carneiro, seguindo as instruções da Delegada Seccional Dra. Katyanna Alencar Muniz, depois diligências de investigação realizadas conseguiram finalmente dar cumprimento a mais um mandado de Prisão Preventiva.

Segundo a polícia, o mandado foi em desfavor do acusado A.S.A., pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes, ordem de prisão oriunda do processo Criminal N° 0002698-62.2021.8.17.2210, expedida pelo Dr. Eugênio Jacinto Oliveira Filho, Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Araripina-PE. O acusado foi localizado no Bairro Nova Araripina.

O Capturado A.S.A., foi encaminhado para a Delegacia Seccional para a realização da audiência de custódia e posteriormente recolhimento na Cadeia Pública de Araripina, onde ficará a disposição da justiça. Segundo a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, e o Delegado da 24ª Delegacia de Homicídios, Dr. George Dantas Saraiva, essa exitosa ação policial e resultado do esforço contínuo dos policiais que compõem a 24ª DESEC, no combate aos crimes de tráfico e associação ao tráfico seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: