ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

ARARIPINA - AGRICULTOR ESFAQUEADO NO PESCOÇO DURANTE ASSALTO NA SERRA DOS SIMÕES MORRE NO HOSPITAL REGIONAL


O agricultor identificado como Zezão de Edmar Trajano, de 70 anos, o qual havia sofrido uma lesão corporal por arma branca em um assalto na noite do último sábado 22/01, por volta das 23:00 na Serra dos Simões, zona rural de Araripina, não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito por volta do meio-dia da segunda-feira 24/01, no Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri.

Segundo a polícia, a vítima deu entrada na UPA de Araripina na noite de sábado com uma lesão no pescoço, facada, e ainda consciente relatou ao policiamento que andava por sua propriedade quando foi surpreendido por dois indivíduos que o assaltaram, momento em que entrou em luta corporal com os algozes, vindo a ser lesionado no pescoço com a arma branca. A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri e foi a óbito na segunda-feira.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC e Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de janeiro e do ano em Araripina, e o 4º também de janeiro e do ano na Região do Araripe.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: