ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

ARARIPINA - OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE NO SÍTIO SANTA ROSA ELEMENTO QUE ASSALTAVA COM OUTRO NO DISTRITO DO MORAIS E APREENDE MOTO


A Polícia Civil, através dos investigadores da 200ª Circunscrição de Araripina, em ação conjunta com a Polícia Militar do Estado de Pernambuco, sob coordenação da Delegada Dra. Katyanna Muniz, por volta de 01:30 da madrugada de sexta-feira 07/01, prenderam em flagrante no Sítio Santa Rosa, zona rural de Araripina, um dos suspeitos de cometer assalto na madrugada desse mesmo dia no Distrito do Morais, zona rural de Araripina, e identificaram o segundo envolvido que, até o momento, encontra-se foragido.

Os Investigadores de Polícia após tomarem conhecimento através do BOPMPE nº 019/2022, que 02 (dois) indivíduos teriam feito um assalto e que durante o ato a vítima teria reagido de modo que levou os imputados a caírem da moto, empreendendo fuga a pé pelo matagal, deixando a motocicleta para trás, saíram em diligências a fim de identificar o proprietário da mesma.

Uma vez localizado, o proprietário da moto afirmou que seu filho D.N.B., teria pego sua motocicleta emprestada a fim de dar um passeio na companhia de um jovem conhecido por L. S. S. pelas ruas do Distrito do Morais.

Assim, diante o nome dos suspeitos, os Investigadores de Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, localizaram um deles, o qual após averiguação (reconhecimento por parte da vítima) e este ter confessado sua participação, bem como a do segundo envolvido, foi lhe dada voz de prisão e encaminhado ao Plantão Policial.

Registra-se que o segundo envolvido encontra-se devidamente qualificado, encontrando-se, até o momento, foragido. Segundo a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, tal ação é fruto de uma série de investigações produzidas pela Polícia Civil visando o combate aos crimes violentos patrimoniais (CVP).

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Nenhum comentário: