ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

ARARIPINA - PREFEITURA MUNICIPAL PAGA DÍVIDA DE GESTÃO ANTERIOR DE R$ 3 MILHÕES COM A CAIXA


A Prefeitura de Araripina, Sertão do Araripe, quitou no mês passado quase R$ 3 milhões de dívidas de empréstimos consignados com a Caixa Econômica Federal deixadas pela gestão do ex-prefeito Alexandre Arraes [2013-2016].

O prefeito Raimundo Pimentel recebeu nesta sexta-feira (28), em seu gabinete, o é superintendente da Caixa, Elton Lopes, e o gerente geral da Agência Araripina, Rogian de Castro, para atestar a quitação do débito e a liberação de um novo crédito para os servidores municipais na instituição financeira.

A Caixa, em 2018, chegou a entrar com um processo acusando o ex-gestor Alexandre Arraes de descontar o valor das parcelas dos empréstimos consignados dos servidores e não repassar para o banco. Por conta disso, vários servidores tiveram seus nomes negativados no SPC/Serasa.
“Mesmo com tanto trabalho e esforço para equilibrar as contas do município, a nossa cidade infelizmente ainda sofre algumas consequências da gestão desastrosa que nos antecedeu e colocou Araripina no buraco. Mas, pouco a pouco a gente vai conseguindo virar a página! Assim que assumimos o governo, buscamos renegociar com a Caixa e, enfim, concluímos esse pagamento. Essa é mais uma demonstração do nosso compromisso e respeito pelas pessoas e, sobretudo, pelo dinheiro do município que pertence a todos os cidadãos araripinenses”, disse o prefeito Pimentel.

Da Vera Cruz Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: