ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

OURICURI - SOBRINHO DE EX-PREFEITO É EXECUTADO A TIROS NO CENTRO


Um homem identificado por Leandro Coelho Guimarães Coriolano, o Din Coriolano, de 49 anos, o qual era sobrinho do ex-prefeito e ex-deputado estadual Gilvan Coriolano, e filho de Zé Coriolano, foi executado com pelo menos dois disparos de arma de fogo que lhe atingiram a cabeça, por volta das 07:30 da manhã desta segunda-feira 31/01, na Rua João Virgínio da Silva, área central da cidade de Ouricuri.

Conforme as primeiras informações, a vítima estava em casa, na citada rua, quando foi chamado para fora por alguém não identificado e já foi atingido pelos disparos fatais, indo a óbito no local. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado, em seguida isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

Testemunhas informaram que os elementos que mataram a vítima fugiram em um carro não identificado. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de janeiro em Ouricuri, e o 6º também de janeiro na Região do Araripe.

Por Fredson Paiva

Com informações do Blog Radar de Notícia

Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário: