ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

EXU - POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS DE DUAS MIL CARTEIRAS DE CIGARROS SEM NOTA NO DISTRITO DE TIMORANTE


Policiais do 7º BPM durante patrulhamento ostensivo por volta das 11:30 da manhã de ontem, terça-feira 18/01, visualizaram os envolvidos C.L.S.A., 14 anos, e M.A.G.L., 13 anos, que estavam vendendo cigarros nacionais na Rua Nelson Araújo, Distrito de Timorante, zona rural do Município de Exu, e ao serem indagados sobre a nota fiscal do produto estes informaram que não tinham e que estavam vendendo para um senhor chamado L. V. U. C., 58 anos, que foi encontrado e disse ter a nota fiscal do produto.

Ao chegar à sua residência, na cidade de Exu, ele apresentou uma nota fiscal, com chave de acesso em nome de S. M. U. R., 60 anos, contudo a nota fiscal estava invalidada, através de consulta ao site da Sefaz, pois a referida nota teria sido cancelada pela autoridade fiscal. Dentro do veículo do imputado foram achados cigarros da marca EGIPT, bem como em um veículo que pertence à família também vários maços de cigarro.

Segundo a polícia, ao todo foram apreendidas 2.620 (duas mil seiscentas e vinte) carteiras de cigarro, todos da marca EGIPT, e ainda foi apreendida a quantia de R$ 265,00 (duzentos e sessenta e cinco reais), em espécie, que estavam em posse do imputado. As senhoras G. A. L., 35 anos, e M. D. S. L., 58 anos, respectivamente mães dos menores arrolados acima, acompanharam à apresentação à DPC.

Os materiais apreendidos, o dinheiro e os envolvidos foram apresentados à DPC local para que as medidas cabíveis fossem tomadas. RESULTADO DA OCORRÊNCIA: 02 TCO/02 BOC/01 Inquérito Policial. DISK DENÚNCIA: (87) 9 9992-1414 / 3874-4820.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri

Nenhum comentário: