ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 8 de janeiro de 2022

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL PRENDE ELEMENTO ACUSADO DE HOMICÍDIO, TENTATIVA DE HOMICÍDIO, SEQUESTRO E CÁRCERE


Por volta das 11:30 da manhã de ontem, sexta-feira 07/01, os Policiais Civis Edelson Borges, Barbington Raphael, Eudes Araújo e Eduardo Carneiro, depois de várias diligências de investigação realizadas no dia anterior e na data de ontem, seguindo determinações da Delegada Seccional Dra. Katyanna Alencar Muniz e instruções do Delegado Plantonista Dr. Moary Drummond Pimenta, conseguiram dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor da pessoa de iniciais C. D.J. vulgo Cristiano.

Ainda segundo a polícia, com a prisão dele os agentes deram cumprimento aos mandados de Prisão Preventivas N° 0000313-98.2019.8.17.0210.01.0001-23 (Homicídio Qualificado Consumado) e N° 0000053-84.2020.8.17.0210.01.0002-25(Sequestro e Cárcere) expedidos pelo MM.Eugênio Jacinto Oliveira Filho, Juiz de Direito titular da Vara Criminal da Comarca de Araripina-PE .

A polícia civil também informou que o capturado C.D.J., é considerado um indivíduo de alta periculosidade, acusado de matar a pessoa conhecida por Domar José Ramos, crime Hediondo ocorrido no ano de 2017, no Bairro Cavalete-1 em Araripina, também é acusado do crime de Sequestro e Cárcere Privado, tendo como vítima a pessoa das iniciais T.N.A., fato ocorrido também nesta urbe.

O Capturado está preso na cela da Delegacia Seccional, onde aguarda a realização da audiência de custódia, para ser recolhido, posteriormente, na Cadeia Pública de Araripina. Cristiano é suspeito de vários outros crimes (Lesão Corporal, inclusive Homicídio tentado e consumado).

Segundo a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, essa e mais uma ação da equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC, no combate aos crimes contra a vida, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Nenhum comentário: