ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

VILA SERRÂNEA - POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE ESTUPRAVA ADOLESCENTE DE 12 ANOS

Na manhã de ontem quarta-feira 12/12, a equipe da 200ª DPC de Araripina juntamente com o Delegado Dr. Ailton Júnior, e os policiais Alexandre Campelo, Reginaldo e Ronielson Rodrigues, sob a coordenação da Dra. Katyana Muniz, Delegada Seccional, efetuaram a prisão da pessoa de Amadeu de Souza Carvalho, residente na Vila Serrânea, zona rural do município. 

A prisão do mesmo foi através de um mandado de prisão expedido pela Dra. Angélica Chamon Layon, Juíza de direito da Comarca de Araripina. O fato que ensejou a referida prisão se deu após a notícia do Conselho Tutelar, onde foi instaurado o competente Inquérito Policial e apurado que o Amadeu, mantinha relações sexuais, com uma adolescente há aproximadamente 02 anos, quando a vítima tinha 12 anos. 

Após várias oitivas, o delegado Ailton Júnior, representou pela prisão do acusado, com base nas penas do artigo. 217-A c/c art.234-A, Inc. III. Sendo expedido o mandado de prisão. Após os procedimentos de praxe, o acusado fora apresentado no 1° cartório da 200ª DPC em Araripina, para confecção de laudo traumatológico e consequente recolhimento à cadeia pública de local. 

Essa é mais uma ação da 200ª Circunscrição de Polícia de Araripina - Polícia Civil, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida. 

Fonte/ Foto - POLICIA CIVIL - Dinter II – 24ª DESEC – 24ª DPH 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: