ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

ARARIPINA - MORADORES DENUNCIAM ENVENENAMENTO DE CÃES NA PONTA DA SERRA

 
O Blog do Fredson recebeu uma denúncia na tarde de ontem, segunda-feira 17/12, sobre envenenamento de cães na região da Ponta da Serra, povoado às margens da PE-615, na zona rural de Araripina. 
Moradores que não quiseram se identificar por medo de sofrerem represálias, denunciaram através de fotos e vídeo, a matança dos cães naquela localidade com um veneno até o momento desconhecido, mas letal. 
Uma moradora do local que preferiu manter sigilo sobre sua identidade revelou que o cão dela também foi envenenado. “Ele vivia preso no nosso muro, mas no dia anterior ele se soltou por conta de uma cachorra que possivelmente estava no cio e amanheceu morto”. 
Ela relatou também que no local onde o cão foi encontrado morto, haviam mais três cães mortos em estado de decomposição, e ao lado dos mesmos uma vasilha com restos de comida, possivelmente envenenada. 
“A gente vai fazer o possível pra encontrar mais informações e provas e denunciar o caso para a polícia civil colocar na cadeia essas pessoas que maltratam os animais”, disse outra moradora revoltada lá da Ponta da Serra. Veja abaixo um vídeo que mostra os cães mortos.
Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: