ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

TIRO NA CABEÇA - MORRE EM PETROLINA JOVEM BALEADO EM VAQUEJADA NA ZONA RURAL DE OURICURI

Morreu na manhã da terça-feira, dia 11/12, em Petrolina-PE, o jovem LUCAS VINÍCIOS FEITOSA DE ARAÚJO, conhecido como Lucas Frazão, de 21 anos de idade. Ele foi baleado no dia 11 de novembro em Ouricuri, quando estava em “Bolão de Vaquejada” no Sítio Chapadinha, zona rural do município. Na terça-feira também fez exatamente um mês do trágico acontecimento. Lucas Frazão era um jovem de muitas amizades e muito conhecido em Ouricuri. 

Relembre o caso 

Na noite de 11 de novembro, os policiais militares foram informados que no sitio Chapadinha em Ouricuri, durante um “bolão de vaquejada”, um homem havia sido baleado. 

De posse da informação. A Polícia Militar (PM) foi ao local e na seqüência até o Hospital Regional Fernando Bezerra (HRFB), onde a vítima dera entrada atingida por uma bala na cabeça. 

No hospital, ele foi identificado como Lucas Vinícios Feitosa de Araújo, conhecido como LUCAS FRAZÃO, 21 anos, residente na Avenida Fernando Bezerra no centro de Ouricuri. 

Segundo informações, a vítima estava em um evento denominado bolão de vaquejada no sitio Chapadinha, próximo a Chácara Sobral, em companhia de uma mulher, quando um elemento se aproximou, momento em que ele se afastou para realizar necessidades fisiológicas e efetuou o disparo contra a vítima, fugindo em seguida do local. A vítima após receber os primeiros socorros foi encaminhado ao hospital de Petrolina.

Entrando nas estatísticas dos crimes violentos letais intencionais, apesar do fato da vítima ter sido lesionada em novembro e vir a óbito em dezembro, foi então esse o 1º homicídio do mês de dezembro registrado em Ouricuri e na Região do Araripe. Esse também foi o 16º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 65 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.   

Fonte - Blog do Emanoel Cordeiro

Nenhum comentário: