ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

OPERAÇÃO - POLICIAIS CIVIS DE ARARIPINA E SÃO PAULO PRENDEM OUTRO ACUSADO DE LATROCÍNIO EM BARRA DE SÃO PEDRO

Policiais Civis da 24ª Delegacia de Homicídios, chefiada pelo Delegado Dr. George Saraiva, sob a coordenação da Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, na manhã da sexta-feira 07/12, após buscas em bancos de dados fechados e abertos, conseguiu localizar o foragido da justiça de nome Ronaldo Lopes de Souza, de 22 anos, o qual estava escondido no município de Sales, no estado de São Paulo. 

De posse dessas informações, contatou-se a Delegacia Municipal de Sales/SP e, com orientação dos policiais desta especializada, os colegas paulistas conseguiram prender o foragido, o qual foi recolhido à Cadeia Pública daquela Urbe e será interrogado através de Carta Precatória visando finalizar as investigações sobre o caso. 

A ordem de prisão foi exarada pelo juiz de direito Dr. Eugênio Jacinto Oliveira Filho, em virtude de representação policial decorrente de investigação que apura a prática de crime de Latrocínio praticado no dia 27/05/2018, no Município de Trindade/PE, o qual teve como vítima a pessoa de JUSCELINO SOARES GOMES. 

Vale ressaltar que o outro envolvido no caso já fora preso na data de 28/11/2018 e se encontra recolhido à Cadeia Pública de Trindade/PE. Essa é mais uma ação da Polícia Civil de Araripina/PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Fonte - POLÍCIA CIVIL/ DINTER-II/ 24ª DESEC - DELEGACIA DE HOMICÍDIOS 

Reportagem – Fredson Paiva 

Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário: