ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

ARARIPINA - EMPRESÁRIO TIÃO DO GESSO É PADRINHO EM FORMATURA DA TURMA TRAVESSIA NO DISTRITO DE GERGELIM

 
No último sábado à noite 22/12, o empresário Tião do Gesso participou como padrinho de uma formatura da Turma Travessia, na Escola Manoel Ribeiro Damasceno No Distrito de Gergelim, zona rural do município. O paraninfo foi o vereador Edsávio Coelho, representante do distrito. 
O corpo docente foi formado pelos professores Luciano, Perpétua Nobre, Ana Paula e Ana Carla, mas tiveram também a colaboração dos professores Audeni, Mauricélia, Eliane Rodrigues, Luzania, Daniel, Inácia de Cássia, Mônica, Érica, Acássio e Idelbrando. 
“Foi um momento de alegria e confraternização, como também a realização de um sonho para estes educadores que não medem esforços para levar a educação em todos os sentidos para os alunos”, disse Tião. 
O empresário Tião do Gesso não mediu esforços em estar presente neste evento, que para ele tem tudo de bom, pois se trata de educação, do conhecimento. “O estudo, a educação, a fé e a força de vontade são fatores primordiais para uma pessoa conseguir atingir suas metas e seus objetivos. Sem estudo e conhecimento não somos nada, por isso valorizo a educação e os professores”, falou Tião do Gesso aos presentes.

Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: