ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 15 de dezembro de 2018

MANDADO DE PRISÃO – POLICIAIS CIVIS DE ARARIPINA PRENDEM EM PETROLINA HOMEM QUE MATOU OUTRO HÁ 16 ANOS EM SANTA CRUZ DA VENERADA

Por volta das 07:00 da manhã de quinta-feira 13/12, seguindo as determinações da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, conforme Ordem de Serviço N°001- 12/2018, os Policiais Civis da Equipe Malhas da Lei, Policiais Civis da Delegacia de Araripina e da Delegacia de Santa Cruz, após diligências de investigação realizadas pela Equipe da Delegacia de Homicídios, culminou com a expedição do Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do Investigado José Adailton Guimarães, de 39 anos, Natural de Santa Cruz da Venerada. 

Os Policiais Civis da 24@DESEC, de posse do Mandado de prisão, realizaram uma Campana nas imediações do endereço do investigado, na Fazenda Nova, Projeto Senador Nilo Coelho, N-10, zona rural de Petrolina, e conseguiram prender o foragido acima citado, dando cumprimento a Ordem de Prisão N° 0001055-55. 2018.8.17. 1020. 

O mandado de Prisão em desfavor de José Adailton, foi expedido pelo Juiz Diógenes Lemos Calheiros, da 1ª Vara Criminal da comarca de Ouricuri-PE. Vale ressaltar que José Adailton é o principal suspeito de ter assassinado a vitima José Supriano de Oliveira, homicídio que aconteceu no dia 30/06/ 2002, há 16 anos, na Fazenda Antunica, zona Rural de Santa Cruz da Venerada-PE, sendo ele acusado de Homicídio Qualificado Consumado. 

Após os procedimentos de praxe, o capturado foi encaminhado à Cadeia Pública de Ouricuri-PE, ficando à disposição da justiça. Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil de Araripina na cidade de Petrolina-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Fonte – Polícia Civil/ 24ª DESEC/ Araripina 

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: