ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE TENTOU MATAR OUTRO A FACADAS NO DISTRITO DE NASCENTE

Na manhã de ontem, quarta-feira 12/12, a equipe da 24ª DPH, juntamente com o Delegado Dr. George Dantas Saraiva, e coordenação da Dra. Katyana Muniz, Delegada Seccional, após campana na Serra dos Simões, Zona rural de Araripina, deram cumprimento a mais um mandado de prisão preventiva n° 715-19.2018. 

O referido mandado foi expedido pelo Dr. Eugênio Jacinto Oliveira Filho, em desfavor de Esdra Ferreira dos Santos, de 27 anos, agricultor, residente no Sítio Caldeirão Zona rural de Araripina. O fato que ensejou a referida prisão se deu no último dia 25/11/2018, quando o acusado esfaqueou 11 vezes o atual namorado de sua ex-companheira. 

Segundo a polícia civil que investigou o caso, a vítima Geovane Delmondes da Silva, foi esfaqueado ao tentar defender sua namorada, a qual é ex- do acusado, sendo atingido tórax, abdômen, virilha e dorso, correndo risco de morte, configurando-se em tentativa de homicídio. 

Após os procedimentos de praxe, o acusado fora apresentado na 24ª DPH, para confecção de laudo traumatológico e consequente recolhimento à Cadeia Pública de Araripina, ficando à disposição da justiça. Essa é mais uma ação da 24ª DPH-Polícia Civil, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

FONTE - POLICIA CIVIL - Dinter II - 24ª DESEC - 24ª DPH

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: