ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

OPERAÇÃO MALHAS DA LEI - ESTUPRADOR FORAGIDO DA JUSTIÇA DO PIAUÍ É PRESO EM OURICURI PELA POLÍCIA CIVIL

Por volta das 12:30 de ontem, quarta-feira 12/12, a equipe de policiais civis da 201ª DPC de Ouricuri, composta pelos Comissários Guilherme e Valdeon, e apoio da equipe Malhas da Lei composta pelos comissários Júnior Araújo e Edelson Borges, após recebermos um Mandado de Prisão do Agente Elielson, lotado na Delegacia de Picos-PI, sob comando do Dr. Daniel Nogueira, e a coordenação da Dra. Katyanna Muniz, deram cumprimento ao mandado de prisão. 

Na operação os policiai prenderam um fugitivo da justiça do Piauí, o qual foi identificado por José Pedro da Silva, vulgo Zé Soldado. O mandado de prisão foi expedido pelo Magistrado da Comarca da 4ª Vara Criminal de Picos-PI, Dr. Sergio Luiz Carvalho Forte. 

Ainda segundo a polícia o preso foi capturado na Rua Teresa Rejane G. Coriolano, no Centro, sob a acusação de Estupro. Após os procedimentos de praxe o mesmo foi apresentado à Autoridade Policial, tendo sido encaminhado a Cadeia Pública de Ouricuri, ficando à disposição da justiça do Piauí. Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Ouricuri, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Fonte - POLICIA CIVIL/ DINTER-II/ 24ª DESEC/ARARIPINA-PE/ OPERAÇÃO MALHAS DA LEI/ 201ª DPC - OURICURI-PE 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: