ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

ANCIÃO QUE FOI ESPANCADO A PAULADAS DURANTE ASSALTO NA SERRA DO CAVACO MORRE NO HOSPITAL REGIONAL DE OURICURI

O ancião de 77 anos identificado por José Alves de Araújo, o qual residia na Serra do Cavaco-I, zona rural de Araripina, morreu na manhã de ontem, quarta-feira 26/12, em um dos leitos do Hospital Regional de Ouricuri onde estava internado. 

O aposentado foi vítima de um assalto na madrugada do último dia 16/12, em sua residência, e na ocasião foi bastante espancando com socos, pontapés e pauladas por elementos ainda não identificados. 

Devido a gravidade dos ferimentos a vítima deu entrada na emergência do Hospital Santa Maria de Araripina e devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri, onde ficou internado por 10 dias, falecendo ontem. 

A informação do falecimento da vítima chegou até a Central da 9ª CIPM de Araripina através de um policial militar que estava no Hospital de Ouricuri, informando o fato às 10:00 da manhã de ontem, hora do falecimento da vítima. 

A polícia civil foi até o local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

Esse foi o 1º homicídio do mês de dezembro em Araripina e o 3º também de dezembro na Região do Araripe. Esse também foi o 26º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 67 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Imprensa 9ª CIPM 

Reportagem – Fredson Paiva 

Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário: