ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

ACIDENTE NA BR-316 - CAMINHÃO QUE CAPOTOU ENTRE TRINDADE E OURICURI ERA DE COMERCIANTE DO DISTRITO DE NASCENTE

 
O caminhão carregado de frutas e verduras que capotou na tarde da segunda-feira dia 10/12, na BR-316, entre os municípios de Ouricuri e Trindade, pertence a um comerciante do Distrito de Nascente, zona rural do município de Araripina. 

Conforme informações colhidas pelo Blog do Fredson com familiares, a vítima se chama Geraldo Pereira dos Santos, conhecido com Geraldo da Verdura, de 65 anos,  residente no Distrito de Nascente, pai da professora Cristina, a qual tem um trabalho social e importante com crianças carentes daquela localidade. 
O comerciante Geraldo da Verdura informou que estava vindo da região de Juazeiro-BA e Petrolina-PE, onde tinha ido comprar frutas e na volta vinha abastecendo alguns mercados e restaurantes. 

Ao passar no trecho citado derrapou em uma lama que estava na pista causada pelas recentes chuvas, perdeu o controle e capotou no barranco. No caminhão vinham 4 pessoas com o motorista, mas apenas o ajudante Genival Delmondes Ferreira, quebrou o braço, os demais tiveram apenas ferimentos leves. 
As vítimas foram socorridas ao Hospital de Trindade sem risco de morte e receberam também todo o apoio do comerciante Joel, proprietário da Churrascaria Paraná, o qual deu total assistência aos feridos. Joel é cliente do Sr. Geraldo e quando soube do ocorrido foi imediatamente ao local para ajudar no socorro. 

Há 28 anos que Geraldo da Verdura trabalha nesse ramo de verdurão e quitanda e é um dos principais distribuidores de verduras para Nascente e região. Ele agradeceu a Deus pelo livramento, mas disse que vai continuar no mesmo ramo, no mesmo trabalho, transportando frutas e legumes para toda a região.


Por Fredson Paiva

Fotos/ Vídeos - Reprodução Internet

Nenhum comentário: