O ex-presidiário Luiz Gonzaga da Silveira, de 63 anos, o qual residia no Sítio Santo Antonio, Povoado do Cara Branca, zona rural do município de Ouricuri, Foi executado a tiros na manhã da última segunda-feira, 24/12, por volta das 11:00, quando dormia dentro de uma rede em sua residência.
Conforme informações policiais e relatos de familiares, o corpo da vítima apresentava várias perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo na cabeça e tórax, e ninguém soube quem praticou ato.
Ainda segunda a polícia a vítima cumpriu pena por homicídio e teria assassinado uma pessoa no município de Parnamirim há alguns anos atrás. Ai sair da prisão há 04 meses, o mesmo foi morar no Sítio Santo Antonio, onde também foi assassinado.
A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 2º homicídio do mês de dezembro em Ouricuri e na Região do Araripe. Esse também foi o 17º homicídio do ano em Ouricuri, e com esse crime já são 66 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Com informações do Blog do Nilson Macedo.
Reportagem – Fredson Paiva
Foto – Reprodução internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário