ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

OURICURI - HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS APÓS DISCUSSÃO POR FURTO DE CELULAR

O terceiro homicídio do mês de dezembro em Ouricuri foi registrado por volta das 02:50 da madrugada de ontem, domingo 30/12, no Bairro Bigodão, mais precisamente na Estrada do Tamboril, tendo como vítima a pessoa de Igor Vinícios Anjos de Lima,  foto acima, idade não informada. 

Conforme informações da polícia civil, a vítima estava em uma festa, onde também estavam os autores do crime, onde a vítima teria acusado os dois de terem furtado o seu aparelho celular, gerando uma desavença entre ambos. 

Ainda segundo a polícia, a vítima entrou em luta com os acusados identificados apenas por Gugu e Paulistinha, onde a vítima teria corrido para um matagal, sendo seguidos pelos seus algozes, e momentos depois foi encontrado por populares e testemunhas morto a facadas e pedradas em um terreno baldio. 

Após o crime os suspeitos fugiram tomando destino ignorado, enquanto o corpo da vítima foi periciado pela polícia civil e encaminhado ao IML de Petrolina. No mesmo dia no período da tarde os elementos foram localizados e capturado, sendo um deles conhecido por Gugu, menor de idade com 17 anos. 

O caso foi registrado na DPC local e na 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 3º homicídio do mês de dezembro em Ouricuri e o 4º também de dezembro na Região do Araripe. Esse também foi o 18º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 69 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco 

Reportagem – Fredson Paiva 

Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário: