ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

ARARIPINA - POLÍCIA PROCURA QUARTETO QUE FURTOU BOLSA DE CLIENTE DENTRO DA LOJA DO QUEIMA

 
Uma mulher teve a bolsa furtada com dinheiro e todos os documentos pessoais quando estava dentro da Loja do Queima, no Centro de Araripina. O fato aconteceu na última quarta-feira dia 12/12, por volta das 11:40 da manhã, e tudo foi filmado através das câmeras da loja. 
Conforme a vítima Elma de Jesus Silva, de 42 anos, residente na zona rural do município de Araripina, que procurou a nossa reportagem após o fato, a mesma se encontrava dentro da loja quando teve a bolsa pequena com todos os documentos e mais de R$ 300,00 tirados de uma bolsa grande tiracolo, por um elemento que se fazia acompanhar de outras três mulheres. 
Segundo a polícia que analisou as imagens, havia três mulheres, sendo uma delas gestante e um homem, e possivelmente agiam juntos. Após o furto ambos saíram juntos da loja e tomaram destino ignorado. 
Na bolsa da vítima tinha os seguintes documentos: RG, CPF, Cartões do SUS dos filhos menores, cartão do bolsa família e R$ 340,00 em espécie. A vítima pede a quem encontrar seus documentos, por gentileza deixar na Rádio Arari FM que a mesma é humilde e está precisando muito. 
Veja acima e abaixo dois vídeos da ação do grupo furtando a vítima dentro da loja e como estavam agindo em conjunto para desviar a atenção da mesma. A polícia civil pede que qualquer informação sobre o grupo pode ligar para o fone 87-9-8130 – 9795, sigilo garantido. 
Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: