ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

ARARIPINA - EMPRESÁRIO TIÃO DO GESSO MANDA MÁQUINAS PARA REFORÇAR PAREDE DA BARRAGEM DA PINGOITA

 
Numa solicitação de moradores das comunidades da Feira Nova do Saco, Saquinho, Samambaia, Cansanção e outras, o empresário Tião do Gesso, pautado na seriedade e dedicação aos seus conterrâneos, não mediu esforços e atendeu a uma solicitação de urgência dos moradores do Sítio Cansanção, e mandou fazer uma manutenção na parede da Barragem da Pingoita, o qual encheu com as últimas chuvas. 
Empresário Tião do Gesso
Os moradores estavam aflitos com medo da barragem quebrar, e recorreram ao empresário que mandou as máquinas fazerem o conserto na barragem no dia 09/12, deixando todos tranquilos e ao mesmo tempo felizes com a abundância de água que chegou praticamente da noite pro dia, mandada por Deus para atender a todos. 
O que era deserto e estava seco, se transformou num oásis, chamando a atenção de todos que visitavam o local para registrar o resultado da chegada das primeiras chuvas. Agora reforçada a barragem está apta a receber mais águas até sangrar. 
“O nosso amigo Tião do Gesso fez diferente, chegou e fez na hora sem arrodeio, mandou suas máquinas para reforçar a parede da barragem atendendo a gente e estamos muito agradecidos”, disse um morador do local. 
“Nós iremos retribuir esse gesto de compromisso e atenção com que Tião do Gesso fez pós nós aqui dessa região tão esquecida das autoridades que comandam o município, que deveriam fazer esse trabalho e não fazem”, disse outro morador.
Por Fredson Paiva

Um comentário:

Unknown disse...

Um mar de água que a muito tempo nan era visto naquela região, quando Deus manda ela vem em abundância.