ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

EXU – POLÍCIA CIVIL APREENDE MENOR QUE ASSALTOU ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO CENTRO

Por volta das 14:30 de terça-feira 18/12, uma equipe de policiais civis de Exu composta pela agente Elaine Lobo e Comissário Demétrio Calixto, sob a coordenação da Delegada Municipal de Exu, Dra. Thayná Barbosa Fioresi e a coordenação da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, deram cumprimento ao Mandado de Internação de menor por ato infracional. 

Segundo a polícia o mandado é referente ao processo nº 0000376-17.2018.8.17.0580, expedido na comarca de Exu pelo Juiz, Dr. Diógenes Lemos Calheiro, em desfavor do adolescente infrator das iniciais E. J.S.C. 

Ainda segundo a polícia, o menor em companhia de outro, no último dia 06/12, por volta das 21:00, adentraram ao estabelecimento comercial denominado Mercearia São João, situada à Rua Adocil Peixoto, no Centro de Exu, e portando um simulacro de arma de fogo e uma faca peixeira, anunciaram o assalto e levaram através de ameaça a quantia de R$ 1.600,00 em espécie, 02 aparelhos celulares e diversas mercadorias, de propriedade do comerciante José Raimundo Soares. 

O menor infrator foi apreendido na Rua José Pinto Saraiva, no Centro de Exu e autuado por ato infracional equiparado ao crime de roubo circunstanciado pela restrição de liberdade da vítima e pelo concurso de pessoas. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Exu-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Fonte - POLICIA CIVIL/ DINTER-II/ 24ª DESEC/ARARIPINA/ 202ª CIRC-Exu-PE 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: