ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

ARARIPINA - COMERCIANTE SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO E TÊM BENS ROUBADOS


O comerciante e empresário Rodeval de Caldas Freire, de 75 anos, foi sequestrado ontem quarta-feira 19/12, quando saía de sua propriedade na Serra do Ipa, zona rural de Araripina. A polícia ficou sabendo do caso através do neto da vítima. 

Segundo a polícia e relatos do neto dele, a vítima havia desaparecido desde as 17:30 e quando os familiares foram até a residência do mesmo na Rua Elis Regina, no Centro, encontraram os pertences revirados, cofre aberto, e joias subtraídas. 

Os policiais ao realizarem diligencias encontraram a vítima no Centro da cidade, o qual relatou que foram três indivíduos que o levaram até sua residência e roubaram cerca de R$ 14.000, 00 em dinheiro e cerca de R$ 30.000,00 em joias. 
A vítima não apresentava lesões físicas, mas parecia estar um pouco abalado psicologicamente, sendo conduzido para o Hospital Santa Maria, onde foi medicado e liberado para prestar depoimento. A polícia militar realizou várias diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado na DPC local e um Inquérito Policial foi instaurado para apurar o fato.

Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: