ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

OURICURI - POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Por volta das 11:30 da manhã de terça-feira 18/12, a equipe Malhas da Lei composta pelos Comissários Júnior Araújo e Edelson Borges, juntamente com o agente Daniel, em conjunto com os policias da 201ª DPC de Ouricuri, Comissário Guilherme e agente Valdeon, sob a coordenação do Delegado Municipal, Dr. Daniel Nogueira e a coordenação da Delegada Seccional Dra. Katyanne Muniz, deram cumprimento a outro mandado de prisão em Ouricuri. 

O mandado de prisão, processo 0001.1992-70.2015.8.17.1020, foi expedido na Comarca de Ouricuri pelo Juiz Dr. Diógenes Lemos Calheiro, em desfavor de Antenor Soares Pereira Júnior, vulgo Júnior, de 24 anos, natural de São Paulo, residente no Povoado do Jatobá, zona rural do município. 

Segundo a polícia o mesmo foi preso por Tentativa de Homicídio, e o local da prisão foi na Avenida Airton Sena, no Centro de Ouricuri. Essa é mais uma ação de Cumprimento de Mandado de Prisão da Polícia Civil na cidade de Ouricuri-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Fonte - POLICIA CIVIL/ DINTER-II/ 24ª DESEC/ARARIPINA/ OPERAÇÃO MALHAS DA LEI/ 201ªCIRC-OURICURI 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: