ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 21 de outubro de 2012

RECIFE - ALEXANDRE ARRAES TEM AGENDA COM SECRETRIAS ESTADUAIS DE TRANPORTE E RECURSOS HÍDRICOS

O prefeito eleito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) continua na capital Pernambucana em busca de parcerias e investimentos para o município. Após se encontrar com o governador Eduardo Campos (PSB) na terça-feira (16), no dia 17/10, Arraes esteve nas Secretarias de Recursos Hídricos e Transportes.

As reuniões foram com o Secretario Executivo de Energia, Eduardo Azevedo e com Mauro Jordão, Gerente de sistema de aeródromos da Secretaria de Transporte para tratar da mesma pauta conversada há dois dias com o Governador: a instalação da fábrica de bioenergia, a implementação do aeroporto regional do Araripe e de uma fábrica de beneficiamento da manipueira. Também esteve presente nas reuniões o Deputado Estadual Aluísio Lessa (PSB).

De acordo com Arraes após a reunião com Eduardo Campos o próximo passo para a conquista das obras é trabalhar em parceria com as Secretarias responsáveis. “Depois de uma conversa positiva com o Governador Eduardo Campos estamos andando pelas Secretarias a fim de acelerar os projetos que trarão desenvolvimento para Araripina. Não podemos perder tempo, pois há muito a ser feito”, afirmou Alexandre Arraes.

Da ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: