Às 22:30 de domingo 05/09, A RCI 9.011 foi acionada pela central de rádio para se deslocar até a UPA, onde teria dado entrada uma vítima de disparos de arma de fogo, possível tentativa de CVLI, Crime Violento Letal Intencional. Chegando no local, a médica plantonista confirmou as lesões por projéteis de arma de fogo e informou que o paciente seria transferido para o hospital de Ouricuri.
A vítima, consciente, informou ao policiamento que estava andando com seu pai num ligar escuro da Vila Quintino-1, Distrito de Gergelim, zona rural de Araripina, próximo à sua residência, quando foi surpreendido por dois indivíduos não reconhecidos, momento em que foi atingido por quatro disparos na região do abdômen e um na perna.
Após os disparos os elementos fugiram tomando destino ignorado, enquanto a vítima foi socorrida por uma ambulância do distrito até a UPA e transferida com escolta da polícia militar até o Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri, onde continua sob observação médica. O policiamento se deslocou até o local da tentativa de homicídio e moradores da vizinhança não souberam dar quaisquer informações como aconteceu o fato ou sobre o possível imputado. O caso foi registrado na DPC local e um Inquérito Policial foi Instaurado para apurar o fato.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário