ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

ARARIPINA - SESC CELEBRA DIA DOS IDOSOS COM "ENCONTRO DOS ANOS 70"


No dia 1º de outubro se comemora o Dia Internacional dos idosos, para celebrar a data o Sesc Ler Araripina, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realiza no dia 30/9, a partir das 18h, o “Encontro dos Anos 70”, uma noite temática com atividades recreativas, desfile e muita música para alegrar o público da terceira idade.

A celebração vai reunir os integrantes do grupo de idosos do Sesc Ler, “Aconchego do Sertão”, e convidados do Centro de Referência em Assistência Social (Cras). Durante a festa serão eleitos a Miss Melhor Idade, o Mister Melhor Idade e a Rainha do Baile. A noite contará ainda com um jantar e apresentação musical de Tostão. “Será uma noite temática para celebramos, mas sem abrir mão dos cuidados na prevenção à Covid-19. Todos os protocolos de segurança, como distanciamento e uso de máscara, serão seguidos”, explica a assistente social do Sesc Ler Araripina, Hamanda Alves.

Ao todo, sessenta idosos integram o grupo Aconchego do Sertão, que atualmente se reúnem de maneira hibrida por causa da pandemia, às quintas-feiras, para discutir saúde, empreendedorismo, cultura e lazer. O público da terceira idade também participa de oficinas, encontros de grupos, dinâmicas, palestras e passeios.


Serviço: Encontro dos Anos 70

Dia 30 de setembro, às 18h

Local: Sesc Ler Araripina (Rua Vereador José Barreto de Alencar, s/n, Centro)

Informações: (87) 3873-0812

Da Dupla Comunicação Para o Blog do Fredson

Foto - Reprodução Internet

Nenhum comentário: