ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

TRINDADE - SOBRINHO MATA O PRÓPRIO TIO A FACADAS NA COHAB-1 E É PRESO EM FLAGRANTE


O sobrinho matou o tio a golpes de faca por volta das 05:00 da manhã de ontem no Bairro da Cohab-1, às margens da BR-316, em frente ao Posto de Saúde, na zona urbana do município de Trindade, se constituindo no primeiro homicídio do mês de setembro naquele município.

Segundo informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, quando a guarnição chegou ao local já encontrou a vítima sem vida, e familiares relataram que o imputado, que é sobrinho da vítima, e que tem problemas psicólogos, chegou pedindo a sua avó para abrir a porta da casa.

A avó abriu e deixou o imputado entrar, e uma vez dentro da casa, o imputado surtou, se dirigiu ao quarto e desferiu vários golpes de faca contra o tio que se encontrava ainda dormindo e morreu sem chance de defesa. Após o crime o acusado fugiu do local tomando destino ignorado, mas horas depois foi preso ainda em flagrante no Povoado da Bonita, também na zona rural de Trindade, quando pedia comida e águas nas casas.

Ele foi conduzido para a DPC local e depois encaminhado para a DPC de plantão em Araripina, onde foi autuado em flagrante delito. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de setembro em Trindade e o 4º também de setembro na Região do Araripe. Esse também foi o 4º homicídio do ano em Trindade, e com esse crime já são 40 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário: