ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

ARARIPINA E BODOCÓ - ESCOLAS DO SESC ABREM PRÉ-MATRÍCULA NO SERTÃO DO ARARIPE


Estão abertas as pré-matrículas para as escolas do Sesc no Sertão do Araripe. Quem já estuda no Sesc Ler Araripina ou no Sesc Ler Bodocó pode garantir sua vaga para a Educação Infantil ou Ensino Fundamental no ano letivo de 2022, até o dia 5 de outubro. Para dependentes de comerciários que desejam ingressar nas escolas, as pré-matrículas começarão no dia seguinte e, para a comunidade em geral, a data de abertura para reservar uma vaga nas escolas Sesc é 1º de novembro.

Os agendamentos podem ser feitos por meio do site https://prematricula.sescpe.com.br/ . Quem já estuda nas unidades precisa estar com o Cartão Sesc atualizado para concluir o processo. Novos estudantes deverão fazer o Cartão antes de se inscreverem.

O valor da taxa de pré-matrícula é de R$ 30, à vista ou parcelado em 3x no cartão de crédito. No caso de pagamento em espécie ou no cartão de débito, deverá ser feito presencialmente na Central de Relacionamento das unidades. No ato da confirmação da matrícula, em janeiro de 2022, o valor pago antecipadamente será abatido.
O Sesc é uma instituição privada, mantida pela contribuição do setor de comércio de bens, serviços e turismo, com um trabalho voltado para trabalhadores do setor e à comunidade em geral. Referência em todo o estado, as escolas da rede Sesc utilizam metodologias inovadoras e contam com uma equipe de professores qualificados. As atividades educacionais são integradas com cultura, esportes, lazer, saúde, nutrição e meio ambiente.


Serviço: Pré-matrícula

Estudantes das escolas Sesc - até 05/10/2021

Filhos de comerciários (estudantes novos) - de 06/10 a 31/10/2021

Comunidade em geral - dde 01/11 a 10/12/2021


Taxa: R$30



Sesc Ler Araripina

Rua Vereador José Barreto de Alencar, s/n, Centro

Informações: (87) 3873-0812



Sesc Ler Bodocó

Rua Luzia Couto Lóssio de Alencar, s/nº, São Francisco

Informações: (87) 3878-1724

Da Dupla Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: