Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência e relatos de testemunhas, o acusado, um elemento desconhecido do local, chegou a pé no bar que a vítima estava e momentos depois sem dizer nada, sacou de uma arma de fogo e efetuou três disparos, atingindo-o na perna direita uma vez e outras duas no abdome, em seguida correu para um matagal ao lado do SESI, tomando destino ignorado.
A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros até a UPA, Unidade de Pronto atendimento, deu entrada consciente e relatou aos policiais que não conhecia seu agressor e nem sabia o motivo, em seguida foi transferido para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito na manhã de ontem, domingo 26/09.
A polícia militar ainda realizou várias diligências à procura do suspeito, mas não foi possível identificá-lo e nem o seu destino, pois a área para o qual seguiu é extensa e de difícil acesso. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 5º homicídio do mês de setembro em Araripina e o 6º também de setembro na Região do Araripe. Esse também foi o 15º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 42 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Fotos – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário