ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

ARARIPINA - COMERCIANTE É EXECUTADO A BALA DENTRO DE BAR POR DUPLA DE MOTO NO DISTRITO DO MORAIS


O comerciante identificado por Té de Marinalva, de aproximadamente 30 anos, foi executado a tiros por volta das 19:30 de ontem, quarta-feira 15/09, dentro do seu próprio bar, na Rua Manoel Neri, mais conhecida como Rua do Cemitério, no Distrito do Morais, zona rural de Araripina.

Conforme informações da polícia militar que atendeu a ocorrência e relatos de testemunhas, a vítima se encontrava no bar de sua propriedade, Bar do Té, quando se aproximaram dois indivíduos em uma moto Honda POP 100 de cor vermelha, os quais efetuaram disparos que atingiram a cabeça e tórax da vítima,  a qual morreu no local, em seguida fugiram tomando destino ignorado.

A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado, em seguida isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
Ainda segundo a polícia militar, a vítima emprestava dinheiro a juros e ameaçava algumas pessoas que lhe deviam. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 4º homicídio do mês de setembro em Araripina, e o 5º também de setembro na Região do Araripe. Esse também foi 14º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 41 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário: