ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL PRENDE SEGUNDO ASSALTANTE DE DUPLA QUE VINHA PRATICANDO ASSALTOS - OUÇA ENTREVISTA DA DELEGADA


Policiais Civis da 200ª Circunscrição de Araripina, sob o comando do Delegado Dr. Ailton Júnior e coordenação da Delegada Dra. Katyanna Muniz, deram cumprimento na tarde de terça-feira 28/09, ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal de Araripina, em desfavor do homem de iniciais R. S. P., o qual é suspeito de cometer à mão armada, ao menos, 05 (cinco) roubos nesta cidade.

Segundo a polícia, trata-se de uma série de crimes graves, que comoveram a população araripinense e, graças a uma ação rápida da Polícia Civil, encontra-se totalmente elucidado e o investigado preso preventivamente.

O investigado após ser interrogado pela autoridade policial e passar pela audiência de custódia, foi recolhido à Cadeia Pública de Araripina-PE, onde ficará a disposição da justiça da Comarca de Araripina.

Consigne-se que o comparsa deste fora preso em flagrante delito na semana passada, dia 23/09, após operação conjunta da Polícia Civil com a Polícia Militar, tendo sua prisão preventiva decretada em audiência de custódia. Veja matéria AQUI.

É necessário registrar, ainda, que no sábado 25/09, também foi preso em flagrante delito, após diligências conjuntas entre a Polícia Militar e Polícia Civil, o suspeito de ser o receptador dos aparelhos celulares roubados, isto é, quem os recebia e revendia. Salienta-se que este cidadão foi posto em liberdade após pagamento de fiança
Assim, é possível afirmar que foi um mês muito frutífero nas investigações da Polícia Civil de Araripina, eis que foram tirados de circulação uma perigosa dupla criminosa, que é suspeita de cometer diversos assaltos, e foram recuperadas, ao menos, 05 motocicletas, sendo uma delas produto de furto, foi apreendida uma arma de fogo, dentre outras ações. Ouça abaixo uma entrevista da Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, foto acima, ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM, falando mais detalhes das operações da semana da polícia civil, inclusive a prisão de um perigoso elemento acusado de vários homicídios no Recife que também foi preso por uma equipe da polícia civil em Araripina.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/24ª DESEC/ Araripina

Fotos/ Entrevista – Fredson Paiva

Nenhum comentário: