ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

ARARIPINA - OPERAÇÃO ENTRE AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR RESULTA EM PRISÃO DE ASSALTANTE NO ALTO DA BOA VISTA



Na tarde de ontem quinta-feira 23/09, após tomarem ciência de que uma dupla cometera 03 (três) assaltos, sendo o último deles ao Supermercado Leal no Bairro Aplausos, zona urbana de Araripina, Policiais Civis da 200ª Circunscrição, sob o comando do Delegado Dr. Ailton Júnior e coordenação de Dra. Katyanna Muniz, Delegada Seccional, saíram em diligências, ocasião que lograram êxito em localizar um dos suspeitos saindo de uma casa abandonada utilizada como esconderijo no Bairro Alto da Boa Vista.
Os Policiais Civis realizaram abordagem inicial ao suspeito, momento em que perceberam que dentro da referida casa abandonada outro indivíduo empregou fuga pelos fundos em direção ao matagal. Foi solicitado apoio da Polícia Militar, que prontamente chegou ao local, auxiliando os investigadores nas buscas e demais diligências.
Na referida casa as equipes das Polícias Civil e Militar encontraram a arma utilizada pelos meliantes, contendo 02 (duas munições deflagradas) e 04 (quatro intactas), bem como o produto dos roubos (dinheiro e celulares). Na presença de seus familiares, o imputado inicialmente abordado confessou as práticas delitivas, apontando ainda que havia na casa de sua irmã uma moto roubada na data do dia anterior 22/09, no Sítio Sangrador, zona rural de Araripina.
Segundo a Delegada Seccional Katianna Muniz, o sujeito que logrou êxito em fugir está devidamente qualificado e identificado, e será feito de intensa investigação até sua captura. O caso foi registrado na DPC local. Ouça abaixo uma entrevista com a Dra. Katianna Muniz e o Coronel Costa, Comandante da 9ª CIPM, ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM, falando sobre a operação de captura do assaltante e outros assuntos.
Coronel Costa - Comandante da 9ª CIPM Araripina e Dra. Katianna Muniz - Delegada Seccional da 24ª DESEC Araripina

Por Fredson Paiva

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Fotos - Fredson Paiva/ Polícia Civil

Entrevista – Fredson Paiva

Nenhum comentário: