ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 28 de setembro de 2021

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL CAPTURA NO BAIRRO CAVALETE-1 JOVEM ACUSADO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS NO RECIFE E OLINDA


Na manhã desta terça-feira 28/09, Policiais Civis da Equipe Malhas da Lei PCPE e da 24ª DPH, em operação conjunta em Araripina, com a Divisão de Homicídios Norte, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, assessorados pelo NI DHPP DITEL, comandados pelo Delegado George Dantas Saraiva e coordenados pela Delegada seccional Katyanna Muniz leite, após mais de um mês de levantamento de informações, cumpriram mais um mandado de prisão preventiva do investigado V.C.R.J. de 19 anos, o qual se encontrava foragido da Comarca de Olinda-PE.

Segundo a polícia o mesmo foi preso quando estava escondido em uma casa no Bairro Cavalete-1, zona urbana de Araripina, e consta da ficha criminal do investigado que ele responde a diversos Inquéritos Policiais e processos judiciais por crimes de homicídios consumados, praticados em Recife, Olinda e outras Cidades da região metropolitana, ou seja, ele é suspeito de pelo menos 07 homicídios e acusado de vários outros.
O investigado foi encaminhado para a 24ª DPH, onde após as formalidades legais foi encaminhado para a audiência de custódia. Essa é mais uma ação da 24ª DESEC e 24ª DPH no exercício da função institucional de proteção aos cidadãos, dando efetividade ao Programa Pacto Pela Vida. Ouça abaixo uma entrevista do delegado George Dantas, ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM, falando mais detalhes da operação.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Fotos – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Entrevista – Fredson Paiva

Nenhum comentário: