O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) escreveu, na tarde desta sexta, nas redes sociais falando do seu estado de saúde. No Twitter, o deputado diz "estou bem e me recuperando" e agradece à família, Deus e aos médicos que estão acompanhando o processo de recuperação.
Quadro de saúde
Por volta das 10h40, o presidenciável chegou ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Bolsonaro foi submetido a uma série de exames que durou cerca de 3 horas, segundo a assessoria do hospital.
Médicos do Einstein consideram que a transferência correu bem. Os principais riscos que serão monitorados são pneumonia, devido ao choque e a perda de sangue, e infecção, por causa do vazamento de massa fecal na cavidade abdominal. A previsão de internação é de sete a 10 dias. A retomada das atividades só deve ocorrer em 20 dias.
Segundo novo boletim médico, divulgado às 14h20 desta sexta, o candidato está consciente e em boas condições clínicas.
Segundo a Globo News, as próximas informações oficiais sobre a saúde de Bolsonaro devem ser divulgadas neste sábado (8).
Na íntegra:
"O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, internado no Hospital Israelita Albert Einstein na manhã de hoje, 7, encontra-se consciente e em boas condições clínicas. O paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde realizou exames laboratoriais e de imagens e foi avaliado por equipe multiprofissional. O tratamento iniciado anteriormente em Juiz de Fora (MG) está sendo continuado. A equipe médica responsável pelo paciente é formada pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo e o clínico e cardiologista Leandro Santini Echenique", informa.
Fonte - Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário