ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 29 de setembro de 2018

TRINDADE – POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM COM ACUSAÇÃO DE ESTUPRO DURANTE OPERAÇÃO MALHAS DA LEI

A Equipe Malhas da Lei Composta pelos Comissários Junior Araújo e Edelson Borges, com os Agentes do DENARC Rafael e Eduardo, em conjunto com os policiais da 205ª Circunscrição de Trindade, Comissários Marcelino e Silvio Gonçalves, sob o comando do Delegado Moary Drumond, seguindo as determinações da Delegada Seccional Dra Katyanna Muniz, deram cumprimento a outro mandado de prisão. 

A operação aconteceu por volta das 14:00 da quarta-feira 26/09, quando a polícia cumpriu o Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Dr. Paulo Ricardo Cassaro Santos, Juiz Titular da Comarca de Trinidade, em desfavor de Genival Teixeira, vulgo Gene, de 42 anos, pintor, natural de Barra do Corda-MA. 

A prisão do procurado da justiça aconteceu na Rua Guadalajara, no Centro da cidade de Trindade, pela acusação de Estupro, Artigo 217. Após os procedimentos de praxe o mesmo foi conduzido à Cadeia Pública de Trindade, ficando à disposição da justiça. Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Fonte/ Foto - POLICIA CIVIL/ DINTER-II 24ª DESEC/ ARARIPINA/ Operação MALHAS DA LEI – 24ª DHPP 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: