ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

INTERCÂMBIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO - SESI ARARIPINA PROMOVE IV MOSTRA ENTRE OS DIA 1º E 3 DE OUTUBRO

A IV Mostra Sesi acontece nos dias 01, 02 e 03 de outubro, no Sesi Araripina e tem como objetivo proporcionar aos estudantes do Ensino Básico e Profissional – EBEP e do Ensino Fundamental, um embasamento prático da metodologia de projetos que vem sendo desenvolvida na unidade Sesi Araripina através do intercâmbio científico e tecnológico. 

Este ano o tema é “Ciência e Sociedade na Formação do Jovem Sertanejo” e tem como subtemas: Iniciação a Pesquisa, + HUMANAS, Saúde e Bem Estar, Grandes Nomes da Ciência, A linguagem do Sertão, Robótica e suas Aplicações, Salvar as Águas do Planeta, sem Pilhas e Baterias na Natureza. Experimentos de Química e Física e Receitas da Vovó e do Vovô. 

Durante os três dias de Mostra mais de 300 alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º e 2º ano do Ensino Médio apresentam seus trabalhos sob a supervisão dos professores do Sesi. Em 2017, o evento atraiu mais de dois mil visitantes. A expectativa é que em 2018 este número seja ainda maior devido aos temas que são atualizados e despertem a curiosidade da comunidade. 

A entrada na IV Mostra Sesi é gratuita e acontece das 8h às 12h e das 14h às 17h. Para mais informações, ligue: (87) 3873-1087 / 3873-5264

Da Vera Cruz Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: