ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

OPERAÇÃO MALHAS DA LEI – POLÍCIA CIVIL DE ARARIPINA PRENDE DUPLA EM PETROLINA POR DUPLO HOMICÍDIO NO ARARIPE

Por volta das 15:00 do último dia 21/09, a Equipe Malhas da lei composta por policiais civis da 201ª Circunscrição de Ouricuri, em conjunto com os policiais da Delegacia do 24ª DPH, sob o comando do Delegado George Saraiva, seguindo as determinações da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, deram cumprimento a dois mandados de prisão na Rua Projetada, no Bairro Cosme e Damião em Petrolina. 

Segundo a polícia os mandados de prisão temporária foram expedidos pelo Juiz Auxiliar da Comarca de Ouricuri, Dr. Diógenes Lemos Calheiros, em desfavor de Natanael Coelho Batista, o Nael, idade não informada e José Mauro Coelho Batista, o Maruim, idade não informada. 

Ainda segundo a polícia pesa contra os mesmos a acusação de Duplo Homicídio Qualificado. Após os procedimentos de praxe os mesmos foram recolhidos a Cadeia Pública de Ouricuri, ficando à disposição da autoridade competente. Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Fonte/ Foto - POLICIA CIVIL-DINTER II/ 24ª DESEC/ ARARIPINA-Operação MALHAS DA LEI – 24ª-DHPP 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: