ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

OITAVA EDIÇÃO - SESC LER ARARIPINA INSCREVE PARA OS JOGOS DE VERÃO

Estão abertas até 1º de outubro as inscrições para os Jogos de Verão do Sesc Ler Araripina, que acontecerão de 5 de outubro a 24 de novembro. Em sua oitava edição, o projeto reúne escolas públicas e particulares da região do Araripe para competições nas modalidades de futsal, handebol e vôlei.

A competição é voltada para estudantes a partir 12 anos de idade, e terá 42 equipes divididas nas modalidades de futsal masculino (mirim, infantil, sub 20 e professores), handebol feminino (mirim e infantil) e vôlei masculino (sub 18). Para participar, o representante de cada equipe deve comparecer ao Ponto de Atendimento do Sesc Ler para fazer um cadastro e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100 por equipe para cada modalidade. Os vencedores serão premiados com troféus e medalhas.

A expectativa é que 576 atletas participem dos jogos, que acontecerão aos finais de semana na quadra poliesportiva da Unidade. “Os Jogos de Verão integram os jovens do Sertão do Araripe, estimulando a prática de atividades esportivas e proporcionando lazer para o público que prestigia as competições”, destaca o professor de esportes do Sesc Ler Araripina, Daniel Ozires.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.


Serviço – Jogos de Verão

Datas: De 5 de outubro a 24 de novembro

Local: Sesc Ler Araripina(Rua Vereador José Barreto de Alencar, s/n, Centro)

Inscrições: R$ 100 por equipe para cada modalidade

Informações: (87) 3873-0812

Da Dupla Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: