ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

RECORDE DE PÚBLICO - PETROLINA COMEMORA 123 ANOS COM PUXADA DE TRIO NA ORLA

 
No clima das grandes micaretas, o petrolinense mostrou, na quinta-feira (20), que a 'Capital do Sertão’ é terra de forró e também de axé. Cerca de 42 mil pessoas comemoraram , na Orla 2, ao som de ‘Axé 90 Graus’ e Gabriel Diniz os 123 anos de Petrolina. 

Tatau, Ninha e Reinaldinho fizeram a avenida tremer cantando sucessos como 'Cobertor’, 'Perdido de amor’, ‘Diga que valeu’ e ‘Água mineral’. No meio da festa, à meia-noite, o dia 21 de setembro foi recebido com fogos de artifício que sinalizavam o aniversário da cidade. 
No encontro dos trios, ‘Axé 90 Graus’ e Gabriel Diniz presentearam o público cantando juntos ‘Acabou acabou’ e a composição de Tatau que fez sucesso na voz das coleguinhas Simone e Simaria, ‘126 cabides’.

Seguindo a puxada, Gabriel Diniz mostrou o motivo de ser o queridinho dos petrolinenses e fez a plateia cantar ‘Paraquedas’ em coro. Surpreendendo o público, o cantor desceu do trio e tocou música eletrônica, passando pelo forró e canções regionais. 
"Foi uma noite inesquecível em que os petrolinenses mostraram que sabem fazer uma festa bonita e de paz. A comemoração vai prosseguir com desfile cívico nesta sexta-feira, shows com a prata da casa, programação esportiva e entrega de obras. É muito bom fazer festa e é melhor ainda poder entregar importantes equipamentos públicos à população, como a ciclovia, quadras e unidades de saúde”, comemorou o prefeito Miguel Coelho.

Da ASCOM

Nenhum comentário: