ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 29 de setembro de 2018

Dr. ARNALDO DELMONDES - O SERTANEJO ARARIPINENSE PREPARADO PARA REPRESENTAR SEUS CONTERRÂNEOS EM BRASÍLIA

 
As eleições se aproximam, estamos a uma semana do pleito eleitoral e Araripina junto com a Região do Araripe tem nas mãos a oportunidade de pela primeira vez eleger seus legítimos representantes, filhos da terra que podem nos representar em Brasília no Congresso Nacional. 

Dentre as opções que temos para nos representar na Capital Federal e Câmara dos Deputados, temos filhos da terra como Evandro Alencar, Nunes Rafael, Dr. Cassio e Dr. Arnaldo Delmondes, da foto acima. Todos têm serviços prestados ao Araripe e podem nos representar muito bem. 

Dentre estes destacamos Dr. Arnaldo Delmondes, homem forte, de fibra, nordestino e um matuto que saiu do cabo da enxada, da roça do seu falecido pai Zuca de Mirô, na Região do Distrito do Morais, zona rural de Araripina, para ser um dos mais influentes, solicitados e destacados advogados na área trabalhista do Recife e Região Metropolitana do Recife. 

Dr. Arnaldo sempre defendeu a causa operária, o trabalhador, o agricultor, o mais humilde, até porque conhece o sofrimento de perto e soube valorizar os oito anos vividos na Casa do Estudante de Pernambuco, onde fez amigos xepeiros espalhados por todo estado e todo Brasil. 

O advogado trabalhista sabe que temos hoje a oportunidade de não só eleger os candidatos a federais que aí estão para representar a nossa região, como também de eleger quase todos os candidatos a deputados estaduais da Região do Araripe, como reeleger as duas deputadas de Araripina, Roberta Arraes e Dr. Socorro Pimentel. 

Em relação às deputadas que nos representam no sertão apoiarem candidatos de fora que não conhecem a nossa realidade, Dr. Arnaldo respondeu o seguinte: 
“Eu respeito a opinião de todos. Eu não estou fazendo um projeto individual, singular, o nosso projeto é plural. Nosso projeto precisa do apoio de todos, do empenho de todos e de todas. Temos algo a oferecer, temos um motivo para lutar, para correr atrás. As deputadas têm seus candidatos e mais uma vez o apresentam ao nosso povo, respeito os acordos ou os interesses de cada um. Minha família por exemplo votou a vida toda nos grupos políticos formados aqui. Eu quero o apoio de todos, preciso do apoio de todos, não teria coragem nem determinação para votar em quem não conheço, por Isso, não terei nenhum e nem apresentarei deputados estaduais que o meu povo não se identifique, que não conhecem. Seria um erro da minha parte, vejo que as deputadas são trabalhadoras, vem desempenhando o papel parlamentar de forma coerente cada uma dentro das suas limitações, mas se você me perguntar se eu gostaria do apoio das duas deputadas e dos seus grupos em prol desse nosso projeto eu diria a você que gostaria sim. Como disse, não é um projeto meu, um projeto pessoal, é um projeto que queremos a muito tempo, queremos um deputado federal do Araripe que de fato nos represente e não que esteja somente de passagem em mais uma eleição, declarou Dr. Arnaldo Delmondes, candidato a Deputado Federal de PRP 44.
Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: