ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

SEBRAE ARARIPINA - VEM AÍ O SEMINÁRIO EM BUSCA DO CONHECIMENTO PARA DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA

Nos próximos dias 18 e 19 de Setembro promoveremos o Seminário " Enegrama Empresarial - Em busca do Autoconhecimento", com o objetivo de trazer conhecimento e ferramentas que permitam as pessoas a conhecerem suas personalidades para harmonizar suas relações buscando ampliar o autoconhecimento que permita separar a personalidade do que realmente somos, produzindo mais felicidade na vida.

O eneagrama da personalidade é um modelo que descreve as diferenças individuais tendo por base nove tipos de pessoas, onde cada um de nós tem uma essência que fica escondida por traz de uma personalidade que criamos durante a vida. 

Nossa personalidade é formada por três inteligências: a instintiva, a emocional e o intelecto. O desequilíbrio forma a personalidade de cada um. Existem pessoas que usam mais a cabeça, para eles o intelecto é mais importante. Já outras mais sentimentais. Neste caso o destaque fica para o emocional e assim por diante.

O evento será ministrado pelas consultoras Carla Oliveira e Vilani Batista que tem formação em Liderança Coach pelo More Institute - More Humanistic Methodology da Alemanha.

As inscrições podem ser feitas pela loja online do Sebrae no link: https://loja.pe.sebrae.com.br/loja/evento/10103112

O investimento é de apenas R$ 50,00. Aguardamos a sua presença.

SEBRAE/ Araripina

Nenhum comentário: