Uma criança de apenas sete meses morreu carbonizada durante um incêndio em uma residência na Serra do Inácio, entre os municípios de Ouricuri e Santa Filomena, na manhã do último sábado 22/09.
Conforme informações policiais, a mãe da vítima identificada por Ana Cristina, idade não informada, saiu de casa para fazer algumas compras no mercado e deixou em casa a vítima fatal identificada por Kauê de sete meses, foto acima, na companhia de seu irmão de dois anos.
Ao voltar encontrou ainda a residência em chamas e com muita fumaça, sendo que o filho menor já havia morrido queimado e o outro maior foi socorrido por vizinhos com vida. O pai da criança ficou sabendo da tragédia momentos depois numa roça onde havia saído cedo para trabalhar e ficou abalado junto com a mãe.
O IC, Instituto de Criminalística da polícia civil esteve no local e após perícia preliminar removeu o corpo da criança ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC de Ouricuri e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco
Reportagem – Fredson Paiva
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário