ARARIPINA

ARARIPINA

sábado, 2 de janeiro de 2016

SIMÕES-PI – DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO NO FINAL DA FESTA DA VIRADA EM PRAÇA PÚBLICA


Um duplo homicídio foi registrado por volta das 07:00 da manhã de ontem, sexta-feira 01/01/16, na calçada da Igreja Matriz de Simões-PI, após as festividades da virada de ano. A polícia militar já havia deixado o local no amanhecer do dia quando um tumulto se formou ao lado do palco envolvendo algumas pessoas.

Segundo a Polícia Militar do Piauí em informações exclusivas prestadas ao Blog do Fredson Paiva, houve um desentendimento entre duas pessoas no término da festa onde as mesmas foram às vias de fato em praça pública, sendo uma delas identificada por Luis José da Silva Júnior, de 22 anos, foto acima, natural de Simões-PI, residente no Sítio João de Souza, zona rural do município, o qual foi o autor dos disparos fatais.
Ainda segundo a polícia, no momento da confusão, uma pessoa identificada por Simão Antonio de Carvalho Lima, de 19 anos, o qual residia no Centro, quebrou uma garrafa na cabeça do Luis Júnior, que mesmo atordoado continuou a brigar com uma pessoa não identificada, onde foi retirado do local por uma pessoa identificada por John Maikon de Brito Pereira, de 18 anos, o qual residia no Bairro Alto Vistoso.
Momentos depois o acusado Luis Júnior voltou armado com uma arma de fogo curta e efetuou um único disparo à queima roupa no peito na vítima Simão Antonio de Carvalho Lima, que morreu na hora. Nesse momento a outra vítima John Maikon, tentou tomar a arma do Luis Júnior, mas este último mais forte também atirou no peito esquerdo da vítima, matando-o na hora.
Após o crime o acusado fugiu em uma moto tomando destino ignorado, mas uma equipe comandada pelo Cabo Roberto, de camisa vermelha na foto acima, com o apoio dos policiais militares Cabo Lacerda, Cabo Henrique, e os soldados Coutinho e Braule, com o apoio do GATI, Grupo de Apoio Tático Itinerante da Polícia Militar de Pernambuco, comandado pelo Sargento Pinheiro e Cabo Mariano, prendeu o acusado em flagrante por volta das 14:30 do mesmo dia no Distrito de Rancharia, zona rural de Araripina.
Ele foi levado para a delegacia de Simões-PI e lá foi ouvido pelo delegado Ferdinando Martins Araújo, sendo autuado em flagrante por duplo homicídio. Em seguida foi conduzido ao xadrez pelo agente de polícia Cleidenilson Carvalho, onde deverá ser encaminhado ao presídio de Picos, ficando à disposição da justiça. Veja acima o vídeo do início da confusão que terminou com os dois mortos e abaixo a arma utilizada nos crimes.

Fonte – Polícia Militar do Piauí e Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos/ Vídeo – Polícia Militar do Piauí/ Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: