ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

ARARIPINA - RS2 CONSULTORIA OFERECE CURSO DE FORMAÇÃO DE GESTORES DA PRODUÇÃO INDUSTRIAL

Os profissionais da indústria do Araripe terão a partir de março uma oportunidade única para aumentar seus conhecimentos sobre o gerenciamento da produção nas indústrias, especialmente do polo gesseiro.

A RS2 Consultoria – empresa com 14 anos de atuação em diversos segmentos de auditoria e treinamento em todo o país – está com matrículas abertas para o curso de Formação de Gestores da Produção na cidade de Araripina. O curso terá duração de 96h e as aulas acontecem uma vez por mês aos finais de semana (sexta e sábado) no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – FIEPE.

O curso tem o conteúdo totalmente atualizado às novas demandas do mercado industrial e vai abordar temas como fundamentos da gestão de produção, projeto de fábrica e layout, dimensionamento da capacidade produtiva, fundamentos de planejamento e controle da produção, indicadores de desempenho industrial e técnicas de análise de soluções de problemas. Os temas serão divididos em seis módulos com o material didático, coffe break e certificado.

O investimento pode ser parcelado em até seis vezes e existem descontos para acadêmicos ou para mais de uma inscrição da mesma empresa. Os interessados podem acessar o site http://rs2.com.br/formacao-de-gestores-da-producao ou então manter contato com o personal office da RS2 em Araripina, Rodrigo Barreto pelo telefone 87 9 99615547. As aulas iniciam no mês de março. 

Por Jorge Possetti/ Vera Cruz Comunicação

Nenhum comentário: