ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

SIMÕES-PI – SERRA DOS CLAUDIOS – AGRICULTOR É PRESO COM TRÊS REVÓLVERES


Policiais militares do Estado do Piauí, comandados pelo Cabo Lacerda, com o apoio do Cabo Roberto e os soldados Wesley Oliveira e Braule, prenderam por porte ilegal de arma de fogo, o agricultor José Pedro de Carvalho, o Zezinho de 34 anos, natural de Simões-PI, residente no Sítio Pé da Pedra, zona rural do município.

Segundo a polícia a prisão aconteceu por volta das 15:00 de sábado 23/01, na Serra dos Claudios, zona rural de Simões, quando o mesmo trafegava em um trator de sua propriedade em uma estrada vicinal.
Com o agricultor os policiais apreenderam três revólveres calibre 38 municiados com 14 munições intactas do mesmo calibre. Ele e as armas foram conduzidos para a DPC de Simões onde foi autuado em flagrante.

Fonte/ Fotos – Polícia Militar do Piauí

OUTROS CASOS PERNAMBUCO

TRINDADE

Por volta das 18:00 de sexta-feira 22/01, através de denúncias de populares, de que um homem em um veículo modelo Fiat Uno, de cor branca, estava embriagado e portando arma de fogo no Sítio Bonita-II, zona rural do município, a GT Polígono juntamente com o CECOP se deslocaram até o local, onde o suspeito foi localizado e após indagado da denúncia da arma o mesmo disse que não estava com arma, porém após a busca no interior do seu veículo foi encontrada uma munição de calibre 38 e uma arma branca. Após a busca autorizada por sua sogra na residência da mesma, também foi encontrado um revólver Rossi, calibre 38, o qual estava dentro de uma caixa de ferramentas. O proprietário da arma foi identificado por Gilson Ferreira da Silva, de 37 anos, amasiado, comerciante. Os envolvidos foram conduzidos para a DPC de plantão em Ouricuri e ele autuado por posse ilegal de arma de fogo.

BODOCÓ

Às 11:00 da manhã de ontem, segunda-feira 25/01, a polícia militar foi solicitada pela vítima, uma agricultora de 63 anos, a comparecer no Sítio Araruna, zona rural do município, a qual relatou que um indivíduo identificado por Cícero Pereira Neto, de 41 anos, estava jogando pedras em sua residência e ameaçando-a de morte. A guarnição se deslocou até o local, onde localizou o acusado ao lado da residência da vítima. Ele ao perceber a presença dos policiais tentou se livrar de uma faca peixeira, jogando-a embaixo de um banco. As partes foram conduzidas a DPC para as devidas providências.

EXU

Por volta das 16:00 de ontem, segunda-feira 25/01, a equipe da ROCAM em conjunto com agentes da operação Malhas da Lei, receberam um informe de que um carroceiro identificado por Silvânio Araújo Lima, de 32 anos, residente no Distrito de Timorante, em Exu, guardava em sua residência uma arma de fogo. Os policiais foram até a sua residência e ao indagá-lo acerca do referido artefato, ele confirmou possuir um revólver calibre 38 Taurus, capacidade de 06 munições. A arma que estava desmuniciada foi encontrava no interior do quarto do carroceiro e ele junto com o revólver foram apresentados na DPC de plantão em Ouricuri, onde o caso foi registrado.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Nenhum comentário: