ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

NOVIDADE - HONDA LANÇA BIZ COM NOVO MOTOR

A Honda coloca no mercado brasileiro este mês uma novidade para seu modelo de entrada. Trata-se da nova versão Honda Biz 110i. Entre os destaques da nova moto estão: o motor com 110 cm³ e injeção eletrônica; layout do painel de instrumentos exclusivo que garante melhor visualização; além da garantia de três anos, oferecido pela Honda. 

A Honda Biz 110i modelo 2016 se diferencia por inovações como o painel de instrumentos, que é exclusivo da versão com destaque para o hodômetro e marcador de nível de combustível. Sob o assento está o compartimento exclusivo, agora com maior espaço para armazenar objetos pessoais, como bolsas e capacete. Características como a facilidade de pilotagem e conforto permitem ao usuário um posicionamento mais cômodo e menos cansativo. Outro diferencial de destaque é a transmissão semi automática e rotativa de quatro marchas, que não necessita do acionamento da embreagem.

A nova Biz 110i não é flex. Com o motor a gasolina, a potência máxima é de 8,3 cv e, segundo a Honda, graças a injeção eletrônica em substituição ao carburador a moto teve o desempenho melhorado além de gastar menos combustível. A nova Honda Biz 110i estará disponível em toda rede a partir de janeiro. Será comercializada em versão única e em duas cores: preta ou vermelha, com preço público sugerido de R$ 7.090. O valor tem como base o Estado de São Paulo, sem despesas com frete ou seguro. A garantia é de três anos sem limite de quilometragem.

Do JC OnLine

Nenhum comentário: